Quais os alimentos que fazem ancas largas

Muitas de nós mulheres sofremos com o problema de anca larga, existem outras que sofrem com aqueles pneus nas costas ou barrigas. Muitos destes problemas podem ter o seu componente hereditário, mas mais do que isso pode em grande parte contribuir em muitos os nossos hábitos alimentares.

Existem certos tipos de alimentos como batatas, hidratos de carbono e doces que desempenham o papel principal quando se trata de ganhar volume nos glúteos ou ancas especialmente se com a sua ingestão a sua vida for excedentário e sem fazer exercício físico algum. Veja de seguida alguns alimentos que deve evitar se pretender reduzir um número ou mais nas suas calças.

1- Batatas

Este alimento está proibido pois independentemente das forma como é confeccionado vai ter sempre uma grande quantidade de Hidratos de carbono ,que  não alimentam na prática , dali a pouco tempo está novamente com fome.

Se no entanto falarmos das famosas batatas fritas de pacote aumenta ainda maio r o risc opara ganhar peso, opte antes pela batata doce que é mais saudável.

2-Alimentos processados

A industria alimentar apresenta alimentos que apesar de saborosos são os inimigos das suas ancas, pois algo como fiambre, bacon ,salame são ricos em gorduras que se vão acumular de certo no seu organismo e nos seus glúteos.

3- Doces e sobremesas

Tudo o que seja doces e sobremesas está contra indicado pois são muito calóricos muitas vezes pelo seu teor de açúcar que se vão acumular nas suas ancas , já para não falar que não se vai sentir satisfeita a vai voltar a ter fome e comer ainda mais dali a pouco espaço de tempo.alimentos e ancas largas

 

Quais as soluções?

A sua alimentação deve ser variada e combinada com exercício físico regular. Quantos aos alimentos pode comer de tudo mas nos seus pratos deve ter papel principal os legumes, comidas ricas em fibra, a fruta, e ingerir muita água.

loading...

Deixar Comentário