Como escolher a Máscara de Pestanas

Máscara de pestanasHoje em dia nós mulheres já não dispensamos a utilização de uma máscara de pestanas seja ela preta, cinza ou outra.A dificuldade maior chega quando se trata de escolher a melhor Máscara de Pestanas (Rimmel)para si.

Veja aqui alguns conselhos que devem pesar na sua escolha:

Além de decidir as pestanas que queremos, há que ver as pestanas que temos e jogar com o design da escova e a textura da ‘pasta’:

• Para um bom resultado, as pestanas têm de penetrar bem na escova e ser pintadas desde a raiz. Se as suas são curtas, use escovas estreitas; as escovas grossas são para pestanas médias a longas.

• Escovas não muito grossas mas farfalhudas, como a desta nova máscara, ajudam a curvar as pestanas; a ponta afilada é útil para chegar às pestanas pequenas dos cantos e de baixo.
• Se o tubo tiver o gargalo muito fino, a escova traz menos produto e o resultado é mais leve.
• O tempo de secagem é importante, se a máscara seca muito rapidamente não dá tempo para trabalhar as pestanas escovas com pelos separados são boas quando queremos pesta nas agrupadas.

Com estas dicas ,fica mais capaz de escolher a Máscara de pestanas ou Rimmel ideal para si para que possa brilhar no dia a dia .

loading...

Deixar Comentário