Dicas de maquilhagem para festas

maquilhagem de festa
Uma festa é sempre um momento especial para uma mulher, mas em alguns casos não à tempo para ir a casa e a solução é mesmo fazer  a maquilhagem fora de casa. Deixamos aqui algums técnicas e dicas para uma Maquilhagem perfeita para uma Festa.

A preparação
Partindo do princípio que te maquilhaste de manhã, nesta fase, encobre olheiras, vermelhidões ou marcas com um corretor. Retira ainda os brilhos da zona T com pó solto.

A técnica

1-Aplica um eyeliner preto ou khôl no interior da pálpebra inferior. Vai criar um forte contraste com o branco do olho — o truque mais rapido para obteres um look de noite muito sexy.

MAquilhagem

 

2-Logo de seguida, faz um risco junto à raiz das pestanas da pálpebra superior. Começa no canto interno, com uma linha fina que vai engrossando até ao canto externo — aqui deves esbater o risco.

O efeito esfumado faz a transformação perfeita do olhar para a noite. Completa com uma sombra bronze em toda a pálpebra.

 

3- Para dar luminosidade à zona dos olhos, coloca um pouco de creme ou pó iluminador no canto interno (os tons prateados ficam melhor nas peles brancas e os dourados nas peles morenas ou escuras).

4-Depois aplica o mesmo produto a formar um C na zona do contorno dos olhos, desde as têmporas até ao início das maçãs do rosto.

5- Para colocar a máscara de pestanas, segura a escova na vertical e passa-a ao longo dos cílios para dar mais comprimento. Deixa secar e começa a enrolar as pestanas a partir das raízes, para que o resultado seja mais duradouro.

6- Passa com um gloss , neutro pelos lálfios, colocando uma dose extra no centro. Este pormenor vai garantir um efeito flash supersexy.

 

loading...

Deixar Comentário