Dicas para eliminar estrias

estriasAs estrias são uma dor de cabeça para nós mulheres mas também afeta os homens. Este problema acontece perante casos de oscilações de peso que leva a que exista uma ruptura fibras elásticas da camada média da pele. Estas situações são muito comuns durante uma gravidez ou mesmo dietas rigorosas.
Apesar de serem muito comuns existem soluções que podem passar pela cirurugia ou então por algumas dicas para eliminar as estrias.

Veja aqui algumas soluções que a podem ajudar:
1 – Cremes anti estrias com Retinol
As marcas de cremes já possuem muitos cremes que eliminam as estrias desde que seja aplicado diariamente nas zonas afectadas. No entanto se for o caso de estar grávida não é aconselhável opte antes por usar um creme gordo para hidratar a pele.

2 -Pele bem Bronzeada
As estrias são caracterizadas pela p+resença de uma linha branvca na pele , no entanto se esta estiver bronzeada essa linha torna-se menos visível.

3 – Cremes hidratantes com Vitamina E
Hoje em dia 9 em cada 10 cremes Hidratantes possuem na sua composição Vitamina E pelas suas características antioxidantes são um aliado importante para rejuvenescer a pele.

4 – Abacate
O Abacate é uma fruta que pode ajudar as suas estrias a desaparecer pelo que deve fazer um creme natural usando apenas a polpa do Abacate e um colher de Limão e mel e aplicar na pele.

5 -Creme de baba de caracol
Os cremes à base de baba de caracol são um produto cosmético que promete ajudar a renovar a sua pele e a eliminar as estrias.

6 – Creme caseiro de cenoura
Faça um creme caseiro usando duas cenouras raladas e misture –as com óleo de amêndoas doces e aplique o creme sobre as estrias.

7 – Casca de limão e gemas ovo, em seguida, aplicado nos sulcos e deixe descansar por 5 minutos preparação

8 – Creme caseiro anti estrias
Faça um creme caseiro low cost com dois ingredientes que deve ter em sua casa , junte 5 colheres de creme hidratante para peles secas e 2 colheres de óleo de amêndoas doces.

loading...

Deixar Comentário