Penteados em tons vermelhos a nova tendência

Os novos tons de tinta para cabelo vermelhas vêm ao encontro duma nova tendência, com uma nova paleta de tons vermelhos mais vibrantes, mais puros e com uma cor ainda mais luminosa e duradoura para realçar a beleza dos seus cabelos.

O resto do Inverno de 2011/2012 vai ser marcado pela afirmação dos tons dos cabelos, numa resolução que demonstra o protagonismo da cor nos penteados contemporâneos.

Os penteados inspirados no street style, os looks querem-se modernos, extremos e futuristas, numa clara tomada de posição, onde o destaque vai para o vermelho em todas as suas tonalidades, desde as mais vibrantes e irreverentes às mais ricas e sofisticadas.

É uma tendência incontornável lançada nas passarelas internacionais e depressa adoptada pelas celebridades um pouco por todo o mundo.

Seja nas  roupas, nos acessórios, na maquilhagem e nos cabelos, há vermelhos para todos os gostos, estilos e personalidades. Inspire-se, atreva-se, seduza recorrendo a novos  pentedos.

Dicas de Pentedos em tons vermelhos

Com o ferro de ondular crie caracóis, ao longo do comprimento, que se penteiam suavemente com os dedos
para criar movimento. Ripe os caracóis para criar volume
cabelo vermelho pentedo caracois

Neste penteado, é criado um apanhado multitexturas e com bastante volume, atrás, que resulta num visual ousado, sofisticado e cheio de glamour

pentedos vermelhos

 

O cabelo alisado com a ajuda do ferro para criar uma geometria perfeita

pentedos vermelhos alisados

O cabelo é apanhado bem  ao alto e penteado em ondas que acrescentam textura e definição, para  levar este visual até ao limite da ousadia
cabelo

Deixar Comentário