Tendências para cada tipo de Cabelos em 2012

O cabelo feminino é sempre alvo de atenção por nós mulheres e pelos homens e convêm estar sempre na moda sejam os nossos cabelos Lisos, encaracolados, de diversos comprimentos, cores e feitios, há sempre uma tendência de moda para cada tipo de cabelo.

Confira o penteado ideal para si em 2012.

Cabelos Lisos, Apanhados e Franjas

Os cabelos extremamente lisos e os cortes retos são uma das tendências desta estação.

cabelos lisos, franjas

Os rabos de cavalo também ganham força no que diz respeito aos penteados, quer sejam feitos com os cabelos alinhados ou num estilo mais descontraído, quase como se estivessem despenteados.
Nunca se pode esquecer aqui as as franjas que, mais ou menos curtas, dão um realce importante ao seu rosto.

Cabelos molhados e looks arrojados

Um penteado com uma aparência molhada está em alta nesta Primavera/verão. A influência talvez venha das coleções de moda apresentadas por marcas internacionais que tinham como influência o mundo aquático.

Os cabeleireiros escolheram  penteados com fios molhados em penteados abrangentes, desde o estilo despojado, quase despenteado, até aos dignos de uma grande gala. O segredo é cobrir o cabelo com gel ou com uma técnica que confira um efeito molhado.

 

Cabelos ondulados e apanhados

Os cabelos ondulados já ganhara o seu espaço nas tendências para este ano de 2012, especialmente se possuírem o volume ideal e um corte que mantenha os fios domados e definidos,dotados de um movimento natural.

Para os dias de Verão, o coque continua na moda. Muito elegante, realça o pescoço e  serve a todos os estilos seja ligeiramente despenteado ou pentedo ao contrário do comprimento ou com os fios bem presos.

 

Cabelos Pintados:

Os louros vão estar bem presentes nesta estação, mas em tonalidades mais claras e discretas, valorizando o rosto e deixando os cabelos com uma tonalidade natural, sem superficialidades.

cabelos pintados

O estilo ombré (cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas com um corte em degradé) vai ser algo extraordinário e arrojado. Os cabelos castanhos, avermelhados e o cobre mantêm-se actuais e não passaram de moda.

Para quem gosta de usar mechas poderá fazê-lo , nas cores de cabelo loiro platinado e em cabelos com tons dourados

loading...

Deixar Comentário